15 janeiro 2011

Happy 1st Birthday The Red Lipstick Girl!

Estava sentada na minha cama, aconchegada sob os lençóis e as mantas, a tentar preparar o meu post de primeiro aniversário.

Quando comecei o The Red Lipstick Girl, queria que fosse apenas uma forma de falar de moda, de arte, de eventos, falar de tudo o que me apetecesse e que achasse relevante. Não queria que fosse uma data de babosices, mas sim, queria mostrar aos meus leitores os meus gostos.

Nunca pensei em fazer do blog “uma porta”, ou cria-lo precisamente para esse propósito, mas fico muito contente por ter experimentado as variadas coisas que este me proporcionou e por ter conhecido tantas pessoas incríveis a partir deste, tudo em um tão pequeno período de tempo.

Um ano é muito pouco, realmente ainda estou no inicio.
Quero poder partilhar muito mais convosco. Este é apenas o 1º aniversário.

A minha wishlist ainda tem tantos itens, tantas coisas que quero que aconteçam ou lugares que quero ir, pessoas que quero conhecer, que espero poder faze-lo e partilha-lo com vocês.

Muito obrigada por todo o apoio que tenho recebido, por estarem aqui e por fazerem parte de tudo isto!

16.01.2011


Sílvia

Sem comentários:

Enviar um comentário