29 junho 2011

Versace for H&M

Confesso que não estava nada à espera do nome Versace para a nova colaboração da H&M e sinceramente nao sei bem o que esperar. Por mais que esteja realmente ansiosa por ver o resto da colecção, tenho a dizer que nao quero deixar as minhas espectativas demasiado altas...na verdade, e pensando bem, fi-lo na ultima colaboração e decepcionei-me bastante (Lanvin). Embora nesta tenha um pressentimento de que seja mais o meu estilo e me consiga identificar um pouco mais. Enfim...há que esperar.
Peças confirmadas: vestidos exuberantes, peças de couro com tachas, sedas, estampados coloridos e acessórios. 

 





Pormenor: Fiquei muito entusiasmada depois de ver estas fotos e ver que realmente a colecção está cheiinha de tachas! 
Pela primeira vez, também, na história de colaborações entre grandes casas e H&M, a colecção cápsula irá estender-se ao artigos de casa, nomeadamente, roupa de cama e almofadas.


Versace para H&M à venda a partir de 17 de Novembro (também online).

E depois de ver isto tudo, estou é curiosa para ver os preços...

Sílvia

Sem comentários:

Enviar um comentário